#ArminXE: novo Jaguar XE oferece três viagens a Ibiza

Publicado a 2015-07-29


"Coincidindo com o lançamento na Europa do aclamado Jaguar XE, a JLR Europe anuncia a sua parceria com o mundialmente famoso DJ holandês, Armin van Buuren. #ArminXE

Para celebrar esta parceria foi criada uma campanha pan-europeia através das redes sociais denominada The Experience of a Lifetime (uma experiência única na vida), que começou ontem, dia 1 de julho de 2015.

Uma equipa formada por três pessoas de cada um dos nove países participantes irá ganhar uma viagem VIP a Ibiza em setembro de 2015 onde poderão conduzir o novo Jaguar XE, conhecer Armin van Buuren e assistir a uma atuação exclusiva no Ushuaia Beach Club.

É possível aceder à campanha digital através do site www.arminxe.com, onde será incluído todo o conteúdo da campanha e onde serão recolhidas todas as conversas sociais sobre a hashtag #ArminXE. Para poderem participar no concurso, os interessados deverão convidar dois amigos para criar a sua “equipa de festa ideal” e poder ganhar uma experiência VIP única em Ibiza com o Jaguar XE e Armin van Buuren.

Todos os participantes que se registem na competição terão também a oportunidade de aceder às playlists exclusivas do XE no Spotify que Armin selecionou pessoalmente para esta campanha. Durante o mês em que decorrerá a campanha serão publicadas quatro playlists com artistas e músicos que completam a experiência de conduzir um Jaguar XE."

Fonte: http://www.razaoautomovel.com/2015/07/arminxe-novo-jaguar-xe-oferece-tres-viagens-a-ibiza

Jaguar

Jaguar

Jaguar Land Rover
Abbey Rd
Coventry CV3 4LF
Reino Unido

  • Telefone: exemplo
  • E-mail: exemplo@gamail
  • Website: https://www.jaguar.com
  • Loja Online: https://www.shoppingonline.pt
  • Facebook: https://www.facebook.com/Jaguar?fref=ts
  • Outras notícias

    Comprar

    Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

    Ir para a Loja

    Orçamento

    Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

    Pedir Orçamento

    Catálogos