Jogador Oscar ganha versão limitada e personalizada de Rolex

Publicado a 2015-09-11


São Paulo - O jogador de futebol brasileiro Oscar, que joga atualmente no Chelsea, foi celebrado durante a Copa do Mundo de 2014.

Ele foi responsável pelo primeiro gol da Seleção Brasileira na primeira partida, entre Brasil e Croácia, e também marcou o único gol do fatídico 7 x 1 contra a Alemanha.

Recentemente, Oscar ganhou um relógio em sua homenagem, elaborado pela marca inglesa de personalização Titan Black. Trata-se de um modelo Rolex Milgauss devidamente personalizado e limitado a 25 unidades.

Além do mais, parte da renda obtida com a comercialização das peças será revertida ao Great Ormond Street Hospital, o maior centro pediátrico do Reino Unido.

A intenção é claramente revelada no relógio, por meio de seu verso sólido, que apresenta uma gravação com a assinatura do jogador, o nome da instituição e a indicação de limitação da peça.

Customizado sobre um Rolex Milgauss de referência 116400, o relógio é totalmente revestido em DLC preto e possui um mostrador preto com ponteiros e indicadores azuis – com revestimento luminescente.

A posição de 6 horas do dial apresenta a marca do jogador, um “O8”, em referência ao número da camisa de Oscar em campo.

Fonte: http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/noticias/jogador-oscar-ganha-versao-limitada-e-personalizada-de-rolex

Galeria
Rolex

Rolex

Rolex SA
Rue François- Dussaud 3-7
1211 Geneva 26
Suíça

  • Telefone: exemplo
  • E-mail: exemplo@gmail.com
  • Website: http://www.rolex.com/pt_br
  • Loja Online: http://www.shoppingonline.pt
  • Facebook: https://www.facebook.com/rolex?fref=ts
  • Outras notícias

    Comprar

    Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

    Ir para a Loja

    Orçamento

    Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

    Pedir Orçamento

    Catálogos