Expo Abreu 2015 Decorre a 7 e 8 de Novembro

Publicado a 2015-09-14


Nos dias 7 e 8 de novembro, a FIL recebe mais uma edição da Expo Abreu, o maior mercado de viagens de Inverno do país, onde pode descobrir as suas férias com descontos até 50%.

Se está farto dos invernos aborrecidos, com a rotina casa-trabalho-casa, farto de ficar em casa a ver a chuva bater contra a janela, durante fins-de-semanas a fio, quer ter uma Passagem de Ano diferente, mas as finanças não permitem grandes aventuras, então a Expo Abreu é capaz de ser o local ideal para uma visita.

“Queremos quebrar com a sazonalidade”, afirmou Diamantino Pereira, o director da Agência Abreu, propondo assim o desafio aos portugueses de “saírem de casa no Inverno” a preços convidativos que farão até os mais poupados pensar duas vezes.

Este ano, as grandes novidades são o reforço de oferta de programas para a neve e os dois “destinos convidados”: Graciosa e Santa Maria – duas ilhas açorianas em destaque, com oportunidades exclusivamente criadas para a Expo Abreu.

Durante dois dias na FIL, pode ficar a conhecer as centenas de destinos que a Agência Abreu tem para oferecer, podendo comprar o(s) seu(s) pacote(s) preferidos no local. E se as filas o desmoralizam, a Agência Abreu oferece um serviço de mensagens, que o alerta quando for a sua vez, podendo passear ou ir tomar um café enquanto espera a sua vez.
E se não estiver em Lisboa pode visitar durante os dois dias da expo, qualquer uma das 90 lojas Abreu que estarão abertas, com as mesmas ofertas (e que estarão disponíveis por mais três semanas com as devidas ressalvas dos limites de vagas existentes).

A Expo Abreu volta a contar com o patrocínio da TAP, Açores, Turismo de Portugal e Royal Caribbean e vai decorrer no Pavilhão 3 da FIL, no Parque das Nações, no sábado dia 7, das 11h00 às 20h00, e no domingo, dia 8, das 11h00 às 18h00, e tem entrada gratuita. Todos os pacotes e ofertas da Expo Abreu são para viagens a realizar até 30 de março.

Galeria
Agência Abreu

Agência Abreu

Av. Aliados 207,
400-067 Porto

  • Telefone: 707 201 840
  • E-mail: directo@abreu.pt
  • Website: http://www.abreu.pt/
  • Loja Online: http://www.shoppingonline.pt
  • Facebook: https://www.facebook.com/agenciaabreu
  • Outras notícias

    SRI LANKA E MALDIVAS - PARAISOS PERDIDOS

    Pensão completa no Sri Lanka e tudo incluido nas Maldivas | 12 dia(s)...

    Comprar

    Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

    Ir para a Loja

    Orçamento

    Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

    Pedir Orçamento

    Catálogos