José Castelo Branco pode vir a ser operado

Publicado a 2015-09-18


A vida de José Castelo Branco já não era o que era. O socialite está escondido em Nova Iorque, onde vai ser operado.

A primeira edição do programa “Quinta das Celebridades” foi ganha por José Castelo Branco, há onze anos atrás. Contactado pela revista TV Guia, o “conde” comenta o regresso de “A Quinta“: “Eu nem sabia para onde ia, levava comigo as minhas Hermés e Chanel, não fazia mesmo ideia. Foi uma experiência divertidíssima, da qual guardo boas memórias e amizades, mas confesso que estive para desistir.”
O facto de ter estado no campo e em convívio com o meio rural levou a que fosse ele próprio, segundo José: “A verdade é que a minha atitude ali foi completamente diferente. Fui eu mesmo! E isso lançou-me para o mundo da televisão”, admite.

Uma fonte próxima do socialite admite, em conversa com a TV Guia, que José Castelo Branco está completamente frágil, já que se lesionou recentemente e que as sessões de fisioterapia estão a deixá-lo com dores: “ele ainda sente muitas dores e a recuperação não está a ser fácil”.

Assim, o companheiro de Betty está “bem, mas frágil“, porque “esta situação do pé, exige descanso e deixa-o um bocadinho em baixo”.

Fonte:http://portaldosprogramas.com/2015/09/18/jose-castelo-branco-pode-vir-a-ser-operado