Leavingtours


A Leavingtours é uma agência de viagens que trabalha com os principais operadores Turísticos Nacionais e Internacionais.

Pretendemos poupar-lhe as habituais dores de cabeça e perda de tempo na organização da sua viagem, acompanhando-o desde o primeiro minuto, com rapidez no tratamento das suas necessidades e durante todo o processo da viagem.

As viagens começam na imaginação. E se encontrar alguém que materializa os seus sonhos de viagens mais fantásticos, aventurosos, selvagens, invulgares, intensos e coloridos, ou simplesmente para apenas estar num lugar a apreciá-lo sem precisar de quase nada?
Com um simples "clique” junte-se à equipa que com a intenção de concretizar uma simples viagem com um roteiro já estudado, ou criar na prática o que a sua imaginação concebeu, poderá ainda sugerir ideias nas quais não tinha pensado, apenas porque os nossos profissionais conhecem bem a sua área: a de realizar sonhos.


Descubra Viagens de Sonho, ofertas de promoções e todo o tipo de destinos, para as suas Férias.

Porque há sempre uma viagem à sua espera, seleccionamos as melhores promoções de Verão e Inverno.

LEAVINGTOURS, a sua Agência de Viagens.

Galeria

Produtos e Serviços


Viagens de Luxo:
Deseja conhecer viagens e destinos de Luxo? Contacte-nos, temos a viagem ideal personalizada a pensar em si.

Especialistas em viagens de Lua de Mel:
A vida é feita de celebrações inesquecíveis. Tal como o casamento, a lua de mel é uma experiência marcante e um ponto de encontro com a felicidade. A viagem começa na imaginação, nos sonhos e, para materializar as Viagens de Lua de Mel, a Leavingtours abre-lhe um vasto conjunto de opções.
Dependendo da sua preferência, através das Viagens Lua de Mel pode partir em busca de aventura, divertimento, exotismo ou relaxamento total em harmonia com as mais belas paisagens idílicas.
Para minimizar as preocupações dos noivos na organização da Viagem Lua de Mel, apenas lhes caberá a tarefa de nos contar o sonho e nós trataremos de todos os detalhes, incluindo a divulgação elegante e funcional da escolha da sua viagem pelos seus convidados...
Estabelecemos acordos com diversas Unidades Hoteleiras e Operadores Turísticos que nos permitem oferecer-lhe excelentes condições nesta sua grande viagem, conheça as nossas sugestões:

Cruzeiros pelo Mundo:
São várias as opções e para vários bolsos do Mediterrâneo às Caraíbas, de África os Estados Unidos. Numa cidade flutuante, atracando em diversos portos, esta é forma de viajar que cada vez mais na moda para turistas que procuram várias opções numa só. Bastante informal e relaxada, uma viagem de cruzeiro leva o turista a apreciar vários destinos enquanto simultaneamente se diverte e conhece gente muito diferente entre si e tem um grupo de pessoas a cuidar de todos os detalhes para o sucesso da sua viagem, dentro do navio.
Com estas comodidades, facilidades e excelentes serviços (gastronomia, lazer, spas, animação) esta é um das melhores e mais confortáveis opções de turismo. Desfaz a mala apenas uma vez, muita gente toma conta do seu bem-estar, do seu conforto e da sua permanente boa disposição, enquanto tira partido dos sítios que conhece, nos portos à sua escolha. Uma viagem de sonho!

Localização


Destaques

Cruzeiros pelo Mundo - Leavingtours

São várias as opções e para vários bolsos do Mediterrâneo às Caraíbas, de África os Estados Unidos. Numa cidade flutuante, atracando em diversos portos, esta é forma de viajar que cada vez mais na moda para turistas que procuram várias opções numa só. Bastante informal e relaxada, uma viagem de cruzeiro leva o turista a apreciar vários destinos enquanto simultaneamente se diverte e conhece gente muito diferente entre si e tem um grupo de pessoas a cuidar de todos os detalhes para o sucesso da sua viagem, dentro do navio. Com estas comodidades, facilidades e excelentes serviços (gastronomia, lazer, spas, animação) esta é um das melhores e mais confortáveis opções de turismo. Desfaz a mala apenas uma vez, muita gente toma conta do seu bem-estar, do seu conforto e da sua permanente boa disposição, enquanto tira partido dos sítios que conhece, nos portos à sua escolha. Uma viagem de sonho!

Ler mais

Lua de Mel no Dubai

THE WESTIN DUBAI MINA SEYAHI Este hotel de arquitectura neoclássica fica localizado na maior praia privada de areia branca de Jumeirah com uma excelente vista do Golfo da Arábia. Arquitetura de cinco estrelas resort de praia de luxo no Dubai com charme e inspiração.   Retiro tranquilo liquidada em Jumeirah Beach, o resort oferece o destino perfeito para toda a família para relaxar e recarregar as baterias com uma matriz de tirar o fôlego de actividades de recreação, e perto das principais atracções locais Dubai. Os magníficos salões para conferências e eventos, e um anfiteatro ao ar livre, oferecem um destino ideal para fazer seus jantares de gala, reuniões ou casamento em Dubai, uma experiência verdadeiramente memorável da hospitalidade árabe.   Delicie-se com este resort de praia de luxo, incluindo também dez restaurantes e bares, pronto para levá-lo em uma viagem culinária com alguns dos melhores pratos em Dubai e toda uma gama de opções saudáveis.

Ler mais

Comprar

Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

Ir para a Loja

Orçamento

Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

Pedir Orçamento

Catálogos

 

Contactos

  • Rua Sacadura Cabral, nº131, loja A
    2765-552 São Pedro do Estoril
  • T: exemplo
  • email home facebook