José Marques - Antiguidades


Fundada na década de 70, de cariz familiar, a José Marques ~ Antiguidades é uma empresa especializada na compra e venda de antiguidades. Desde 2001 é administrada por José Manuel Marques, que no seguimento da actividade, comercializa antiguidades, objectos e obras de arte.

Tem sede em Azeitão, terra por excelência de tradição neste tipo de comércio, onde dispõe de um espaço comercial. A boa relação estabelecida com clientes particulares e empresariais, a nível nacional e internacional, proporciona-nos a aquisição de peças únicas, de inquestionável beleza e presença. Atributos que dada a sua unicidade, além de representarem uma mais-valia de investimento, representam o seu esplendor artístico e decorativo.

Particular ou empresa, visite-nos e certamente juntar-se-á ao nosso honrado e mui estimado leque de clientes.

Galeria

Produtos e Serviços


Compra, Venda e Avaliação de Peças Antigas.

Com dois espaços de Exposição em Brejos de Azeitão, onde poderá encontrar o mais vasto leque de peças e estilos.

Grande parte do meu tempo é dedicado a pesquisa avaliação e peritagem de peças de arte e antiguidades, onde através de particulares e empresas adquiro o mais vasto tipo de peças de varias épocas e estilos, por isso temos um vasto leque de peças sempre em exposição, peças essas de uma inquestionável beleza que sem duvida que enaltecem espaços e dão sempre mais valor aos mesmos.

Localização


Destaques

Pintura a óleo sobre tela - M.C.Bejarano

Pintura a óleo sobre tela, Senhora a dançar em cima de mesa. dita “Bailaora”. Assinado: M.C.Bejarano “Manuel Cabral Aguado Bejarano”. Referência:383-13 Preço: € 16 000.00

Ler mais

Comprar

Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

Ir para a Loja

Orçamento

Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

Pedir Orçamento

Catálogos

Contactos

  • Rua de Lisboa nº 296
    Brejos de Azeitão
    2925-563 - Azeitão
  • T: 964 490 038 - 210 81
  • email home facebook