LUXOS - Luxury Real Estate


Criada em 1990 a Luxus é uma empresa portuguesa que actua exclusivamente no mercado imobiliário e turístico de luxo.

Pelo rigor e excelência da qualidade que desde o primeiro dia marcaram os produtos e serviços oferecidos pela Luxus a empresa tornou-se rapidamente uma referência no mercado onde actua, onde passados 20 anos sobre a sua fundação, ainda mantém.

Logo no início da década de 90 a Luxus vende 1.000,000,00 m2 na Quinta da Beloura, em Sintra, à promotora Somalfa.

Em 1997 comercializa o Parque Expo, ainda hoje uma das zonas mais emblemáticas da renovação urbanística e arquitectónica de Lisboa Oriental, tendo sido responsável pela venda de 150.000 m2.
Em 1998 concorre e ganha a comercialização do luxuoso condomínio Quinta Patino, no Estoril, considerado por muitos especialistas o mais exclusivo dos condomínios privados de Portugal, tendo sido um sucesso comercial.
É também nesse ano que estabelece uma parceria com a Corcoran Group (Associação Mundial de Mediadores Imobiliários) e é no âmbito desta associação que estabelece o primeiro contacto com Álvaro Coelho da Fonseca, Presidente da empresa brasileira Coelho da Fonseca.

A partir do final da década de 90 a Luxus é a empresa escolhida para instalar grande marcas e empresas de grande prestígio nacional e internacional, como por exemplo:
- A Max Mara e a Caja Madrid, em Lisboa, em 1999;
- A David Rosas, em Lisboa, em 2000;
- A Louis Vuitton, em Lisboa, em 2004.

O ano de 2003 marca a entrada da Luxus no competitivo e exigente mercado imobiliário brasileiro de luxo, com o estabelecimento de uma parceria entre a empresa portuguesa e o Grupo Coelho da Fonseca, do Brasil. Dois anos depois, em 2005, a ligação entre as duas empresas aprofunda-se ainda mais com o estabelecimento de uma nova parceria entre a Luxus e a Coelho da Fonseca Private Brokers, empresa brasileira especializada no sector imobiliário A e A+ no Brasil.

Após o sucesso da comercialização do condomínio da Quinta Patino, em 1998, a Luxus foi convidada, em 2007, para liderar a venda do Palácio da Quinta Patino, considerado o negócio mais emblemático do mercado imobiliário nacional.
E nesse mesmo ano de 2007 é convidada a comercializar outro empreendimento de luxo e que pela sua concepção original e excepcional qualidade foi notícia nas televisões e jornais de todo o mundo, o condomínio Palm Tree, no Dubai.
Há muito consolidado o seu prestígio nacional e internacional e sendo já há vários anos uma referência no mercado imobiliário de qualidade, em 2009, a Luxus torna-se parceira da Luxury Real Estate e passa a fazer parte de um exclusivo grupo de 1600 Luxury Real Estate Brokers que comercializam algumas das melhores propriedades do mundo.

Em 2010 a Luxus volta à Quinta Patino. Desta vez, ao ser convidada pela família a colocar no mercado imobiliário mundial de luxo a casa de Madame Beatrice Patino, no Estoril, mandada construir pela viúva do multimilionário Antenor Patino após a venda da Quinta, em 1998, e que passou então a ser a residência daquela senhora, em Portugal.

Galeria

Produtos e Serviços


Com a sua larga experiência no mercado imobiliário nacional e internacional de luxo, a Luxus assegura todo o acompanhamento na escolha e selecção do bem imóvel, a sua venda/compra, aconselhamento de profissionais de arquitectura, design, decoração, banca, aconselhamento fiscal e/ou jurídico.
Actuamos em Portugal e desenvolvemos parcerias com empresas de grande prestígio em todo o mundo, nomeadamente na Europa, Brasil, África e E.U.A..

Na Luxus encontra os seguintes serviços:

- Mediação Imobiliária de Luxo (Residencial, Escritórios) Industrial/Logística e Retail,

- Investimento,

- Avaliação,

- Consultoria e Research,

- Marketing e Comunicação,

- Rebuild.

Localização


Destaques

Pestana Troia Eco-Resort lança 3ª fase

Depois de vendidas todas as casas da 1ª e 2ª fase do Pestana Troia Eco-Resort & Residences, o projeto antecipa agora a construção da 3ª fase do empreendimento, apresentada esta semana. Na passada 3ª feira, foi apresentada esta nova etapa, que prevê a construção de 37 casas com várias tipologias e preços, todas com acesso pedonal à praia, nomeadamente 8 Tree villas de Rui Pinto Gonçalves/Modular System, 4 Green Villas e 17 Sand Villas de Gonçalo Salazar de Sousa, e ainda 8 Beach Villas de Miguel Passos de Almeida. Todas as casas são para entregar no próximo verão, e têm entre 2 a 4 assoalhadas, com preços a partir dos 250.000 euros. Além destes projetos, o Pestana Troia Eco-Resort & Residences tem ainda 41 lotes de moradias para construção “chave na mão”. José Roquette, administrador responsável pelo projeto, considera que a empresa está «muito contente com o projeto. As casas têm-se vendido em tempo recorde, muito acima das nossas expectativas», performance que justifica «não só pela qualidade do produto e a força da marca Pestana, mas também porque é, de facto, um projeto diferenciador, com uma localização única, a uma distância a pé de praias paradisíacas, e muito perto de Lisboa». E completa ainda que «além disso, os preços são muito competitivos e representam uma ótima oportunidade de negócio». Este eco-resort situa-se numa zona de reserva ecológica, e foi projetado para uma construção a 10 anos por 5 fases. Tem uma frente de praia de 2km, e todos os materiais usados são amigos do ambiente, seguindo uma construção sustentável. Conta com valências como um ginásio, spa, club house com piscina interior e exterior, sala de jogos e leitura, clube para crianças e parque aventura, cortes de ténis, campos de jogos multiusos, restaurante, bar e apoio de praia. De lembrar que a última fase do projeto prevê a construção de um aparthotel. Vida Imobiliária - Ana Tavares - 12.11.2014

Ler mais

Comprar

Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

Ir para a Loja

Orçamento

Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

Pedir Orçamento

Catálogos

 

Contactos

  • Rua de Birre, 494,
    Birre,
    2750-217 Cascais
  • T: +351 21 483 9750
  • email home facebook