Restaurante Portucale


Restaurante Panorâmico no centro do Porto. Magnífica paisagem sobre toda a cidade, mar e montanhas ...

Situado num 14.º andar, o espaço conquista de imediato pela deslumbrante vista sobre a cidade. Com o mar, o rio e montanhas aos nossos pés, o que vem a seguir está à altura deste primeiro impacto.
A decoração requintada, com tapeçarias de Guilherme Camarinha, mobiliário da década de 50, tecto em madeira exótica e janelas amplas, fazem do Portucale um local único, onde se respira calma e facilmente se prolongam momentos e conversas.
Apostando desde sempre na gastronomia regional e internacional, aliada à cozinha de Autor, alguns dos pratos são inclusive acabados de confeccionar à frente dos Clientes, o que contribui para a intensidade de toda a experiência.
As sobremesas de confecção própria, e uma carta de vinhos com tintos de garrafeira e reservas de grande qualidade merecem também toda a atenção.
O serviço, irrepreensível, dá o toque final a um dos restaurantes mais emblemáticos do Porto.

Galeria

Produtos e Serviços


Restaurante Panorâmico no centro do Porto. Magnífica paisagem sobre toda a cidade, mar e montanhas.

Localização


Destaques

Roteiro. Trip à moda do Porto

Qual é o Melhor Destino Europeu 2014? Não há dúvidas, é o Porto. Quem o diz é a organização European Consumers Choice, que distinguiu a cidade entre 19 finalistas. A Invicta sucede a Istambul, Turquia, neste prémio, por isso decidimos pedir ajuda a quem vive na cidade ou nasceu lá para nos contar todos os segredos e locais que elege como os melhores. Clara Silva, Maria Espírito Santo, Maria Ramos Silva, Miguel Branco e Vanda Marques reuniram 10 personalidades de várias áreas e fizeram quatro perguntas simples que a todos interessam: onde comer, onde beber, o que visitar e o que comprar. Ricardo Castelo quase ficou sem fôlego para conseguir fotografar tudo Mário Cláudio. 71 anos, escritor Onde comer? Há dois sítios. Um de topo de gama, o Portucale, de onde se avista a cidade quase por completo. Tem uma vista magnífica. Outro é popular, tradicional, com uma reputação firmada há muitos anos, o Nanda. Ficam próximos um do outro. Vindo ao Porto, infalivelmente devem provar as tripas. Nesta altura, por exemplo, há a lampreia, para quem gostar.

Ler mais

Comprar

Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

Ir para a Loja

Orçamento

Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

Pedir Orçamento

Catálogos

 

Contactos

  • Rua da Alegria 598,
    4000-037 Porto
  • T: (+351) 225 370 717
  • email home facebook