Gold Limousine


A GoldLimousine é uma empresa em atividade desde 1996, especializada no serviço de aluguer de viaturas com motoristas credenciados.

Ao longo destes anos, fomos criando a nossa quota de mercado e alcançando um nicho próprio. Estes objetivos foram alcançados através do nosso empenho e da excelência do serviço prestado. É através desses predicados que fidelizamos os nossos Clientes.

Dispomos de uma frota de viaturas da marca Mercedes-Benz, para solicitações de carro e/ou carrinha. No entanto, não é a qualidade das nossas viaturas que marca a diferença, mas sim os profissionais altamente qualificados, que servem os nossos Clientes.

Estes profissionais têm como prioridade, proporcionar um serviço de excelência, tendo sempre como objetivo a proatividade para com o Cliente e, em que a descrição e a confidencialidade são sempre preservadas.

Dispomos de vários tipos de serviços, tais como: transferes, tours privados, eventos a particulares e a Empresas.

De forma sui-generis, o desejo do Cliente é o nosso desafio e, são os nossos Clientes que nos fazem crescer e estar preparados para qualquer tipo de serviço.

A nossa experiência permite-nos hoje responder a qualquer solicitação, de forma célere e otimizada, garantindo o rigor no cumprimento de um serviço de qualidade.

Colocamo-nos desde já ao vosso inteiro dispor, para qualquer esclarecimento adicional, que lhes será prestado pela nossa equipa comercial.

Galeria

Produtos e Serviços


Serviços Personalizados:

Oferecemos serviços empresariais e pessoais personalizados, garantindo confiança e confidencialidade. Todos os serviços personalizados de transferes e tours vão ao encontro da satisfação e necessidade dos nossos clientes.

Qualidade e Exclusividade:

A nossa frota está equipada com todo o requinte, qualidade e tecnologia.
Criámos roteiros exclusivos e personalizados, em todas as línguas.

Disponibilidade e Certificação:

Todos os nossos motoristas são profissionais creditados pelo Turismo de Portugal.

Localização


Destaques

Executive Service

Quer seja para o receber no aeroporto, conduzi-lo às suas reuniões de negócios ou um almoço com um cliente importante, colocamos ao seu dispor uma viatura à sua escolha com motorista, 24h/7d. Concentre-se no que é mais importante para o sucesso, e não se preocupe com a estrada, nós conduzimos por si.

Ler mais

Comprar

Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

Ir para a Loja

Orçamento

Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

Pedir Orçamento

Catálogos

Contactos

  • Avenida Almeida Garrett 4, Alfragide
    2610-295 Amadora
  • T: (+351) 218 243 723
  • email home facebook