Aston Martin


Aston Martin - uma marca icónica do mundo automóvel entrou em um segundo século. Com novos investimentos, um novo Diretor-Presidente e os mais fortes modelos line-up na história da empresa, temos razões de olhar para um futuro emocionante.

POTÊNCIA. BELEZA. ALMA.

A própria essência da Aston Martin é algo que você sente cada vez que se cruzar com um dos nossos carros. Cada modelo desperta emoções em você e cada unidade é inesquecível. Poderoso, emocionante, elegante e sofisticado; nossos carros conjugam design icónico, engenharia excepcional e habilidade incomparável para criar uma experiência inesquecível, e emocional. Cada carro é a essência do poder, beleza e alma.

Galeria

Produtos e Serviços


MODELOS - GAMA

O plano para todos os Aston Martins permanece constante - carros desportivos, característicos e emocionantes, construídos para os mais altos padrões. Todos estão imbuídos de poder, beleza e alma - combinando desempenho puro e verdadeiro capacidade desportiva com paixão, requinte, luxo e beleza excepcional. A atual gama de modelos Aston Martin compreende a gama icónica Vantage de V8, V8 Vantage S, e capacidade desportiva pura de V12 Vantage S, o DB9 atemporal, luxuoso Rapide S de quatro portas carro desporteivo, e finalmente o SUPER GT - o Vanquish. Edição especial Vanquish e DB9 carbono Edições e dramática Vantage N430 adicionam ainda mais variedade, enquanto o novo DP-100 conceito piloto virtual acrescenta um vislumbre de um futuro emocionante.

Localização


Destaques

Aston Martin mostra Vantage GT8

Mais leve e potente, o GT8 é a versão mais extrema do V8 Vantage, derivada do Vantage GTE utilizado por Pedro Lamy no Mundial de Resistência (WEC) e 24 Horas de Le Mans. Seguindo as pisadas do GT12, por sua vez derivado do V12 Vantage, o Vantage GT8 foi alvo de uma “dieta” de 100 kg, passando, de resto, a ser o Vantage mais leve de sempre. Este concorrente do Porsche 911 R, entre outros, está equipado com um motor V8 de 4,7 litros, trabalhado para debitar 446cv (mais 16cv em relação ao V8 Vantage). O motor pode estar acoplado a uma caixa manual de seis velocidades ou uma sequencial Sportshift de sete relações e patilhas no volante. Ao contrário de outros modelos, igualmente mais leves e potentes, a Aston Martin decidiu manter luxos como o ar condicionado, sistema audio e de navegação e conetividade. “Há muito tempo que tínhamos o desejo de criar um carro de estrada que refletisse verdadeiramente a nossa atividade em Le Mans. Com o Vantage GT8, conseguimos finalmente atingi-lo. Ao focarmos a nossa atenção na redução do peso e na aerodinâmica conseguimos levar o V8 Vantage para um nível de agilidade e de agressividade completamente diferente”, referiu David King, diretor de Projetos Especiais e Competição da Aston Martin. A produção está limitada a apenas 150 unidades. As primeiras chegam às estradas no outono.

Ler mais

Aston Martin Vulcan faz vibrar Goodwood

"A marca inglesa aproveitou Goodwood para apresentar oficialmente o «acusticamente expressivo» Aston Martin Vulcan. O Aston Martin Vulcan custa aproximadamente 2.1 milhões de euros (antes de impostos) e recorre a um colossal motor 7 litros V12 com 800cv. Foram produzidas apenas 24 unidades para comemorar a presença da marca nas 24h de LeMans – todas destinadas somente aos mais fiéis e abastados clientes da marca britânica. Sempre com uma pista como pano de fundo, o novo Aston Martin é ainda mais exclusivo que o estradista One-77. Para quem sonha em adquirir um, fique desde já a saber que a Aston Martin poderá tomar conta do vosso carro, no entanto caso pretendam, poderão levá-lo para casa também. Quem sabe até estacioná-lo na sala… merece." Fonte: http://www.razaoautomovel.com/2015/07/aston-martin-vulcan-vibrar-goodwood

Ler mais

Comprar

Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

Ir para a Loja

Orçamento

Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

Pedir Orçamento

Catálogos

 

Contactos

  • Aston Martin Lagonda Ltd
    Banbury Rd
    Gaydon
    Warwick CV35 0DB
    Reino Unido
  • T: exemplo
  • email home facebook