Jacuzzi


Quando o nome Jacuzzi® se tornou conhecido

A nossa afamada marca conta com uma longa experiência no domínio do design e tecnologia de vanguarda, sendo reconhecida, desde 1956, como uma marca inovadora e inventora. A história da Jacuzzi® é um relato encorajador de pura determinação, trabalho árduo e dedicação motivados principalmente pelo amor à família. Com 7 irmãos, 6 irmãs, 2 guerras mundiais e a imigração, a família fundadora da Jacuzzi® passou a sua vida a explorar novas ideias e a experimentar novos conceitos de produtos para criar uma empresa.

Os sete irmãos Jacuzzi® imigraram da Itália para a Califórnia, tendo realizado grandes avanços no domínio da aviação, inventando e pilotando o primeiro monoplano com cabina fechada. Nos anos 1920, a competência técnica e o interesse que nutriam pela hidráulica e pela termodinâmica dos fluidos levou-os do campo da aviação para o da agricultura, e os seus profundos conhecimentos de hidráulica permitiram-lhes realizar enormes avanços na indústria das bombas agrícolas.

E o know-how da família foi de facto inestimável quando, em 1956, Cândido, o irmão mais novo, criou a bomba de hidroterapia portátil da qual viria a nascer um pequeno nicho comercial. A família vendeu a bomba portátil, denominada J300®, a hospitais e escolas. Mais tarde, a bomba foi acoplada ao banho, tendo esta inovadora e exclusiva tecnologia de jactos elevado esta invenção a um novo patamar. Estes jactos, que expeliam uma mistura de 50% de ar e 50% de água, proporcionavam uma experiência sem precedentes.

Nos anos 1970, o neto de Cândido, Roy Jacuzzi®, desenvolveu banheiras maiores com sistemas integrados de aquecimento e filtragem para grupos de pessoas, criando assim a primeira mini-piscina.

E esta inovação continua até aos dias de hoje, com a Jacuzzi® a incorporar continuamente, nas suas banheiras e mini-piscinas de hidromassagem, os novos avanços técnicos e tecnológicos que se vão produzindo no campo da hidroterapia e dos banhos com jactos. Continuamos a antecipar eficazmente as necessidades dos nossos clientes, dando continuidade à tradição de estilo e engenhosidade da Jacuzzi®. Para além de ser reconhecida mundialmente como a maior marca de banheiras e mini-piscinas de hidromassagem, a Jacuzzi® possui, em todo o mundo, mais de 250 patentes relacionadas com avanços em sistemas de bombagem, tecnologia de jactos, controlo de ar e design de produtos.

A marca Jacuzzi®. Mais do que um nome.
Mais de 50 anos de invenção e inovação ensinaram-nos que não podemos parar. Procuramos incessantemente novas tecnologias que possam melhorar a experiência sensorial proporcionada pelas mini-piscinas Jacuzzi®. Os nossos clientes sabem que beneficiam do melhor que melhor se faz em matéria de hidromassagem.

Galeria

Produtos e Serviços


Jacuzzi® Mini-piscinas

Os Spas Jacuzzi® representam a mais completa e versátil síntese de bem-estar. Três linhas exclusivas oferecem uma grande possibilidade de escolha em base ao espaço que tiver à disposição, ao tipo de utilização, às exigências estéticas.

Jacuzzi® Mundo banho

Com Jacuzzi®, o bem-estar toma forma. Quando uma gama de produtos inspira-se no mais alto sentido do wellness, nasce uma colecção de autênticas experiências únicas: experiências que devem vivenciar-se em primeira pessoa, na própria pele, nas quais mergulhar para encontrar o prazer de cuidar de si mesmos. Para Jacuzzi®, esse é o verdadeiro significado de bem-estar: escolher viver os próprios espaços, mesmo os mais íntimos, como sendo a busca e a expressão do próprio estilo de vida. Somente quando o bem-estar tomar forma, a experiência Jacuzzi® terá alcançado sua perfeita dimensão.

Jacuzzi® Wellness World

O mundo do bem-estar Jacuzzi® ® é inspirado no mais alto conceito do bem-estar e exprime-se numa colecção de experiências únicas que devem ser apreciadas individualmente. Redescubra os gestos rituais que já se esqueceram e transforme a sua casa ou o seu hotel num espaço dedicado ao tratamento pessoal.

Localização


Destaques

Momentos "relax" de um cãozinho em uma jacuzzi

Momentos de relaxamento deveriam ser obrigatórios para todos. Até mesmo para os cães. E esse bulldog, chamado Cuzzie, fez questão de mostrar os seus minutos de “relax” em uma jacuzzi. E estava tão bom, que ele até cantarolou. E depois dizem que quem tem “vida de cão”, está na pior. Se isso é estar na pior... Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/video/momentos-relax-um-c%C3%A3ozinho-em-093000489.html

Ler mais

Comprar

Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

Ir para a Loja

Orçamento

Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

Pedir Orçamento

Catálogos

 

Contactos

  • S.S. Pontebbana Km 97,
    200 33098 Valvasone (PN) Italy
  • T: +39 0434-85-9111
  • email home