Vista Alegre Atlantis produz frascos para The Glenrothes Single Cask 1968

Publicado a 2015-09-10


A fábrica da Atlantis em Alcobaça, uma unidade do Grupo Vista Alegre Atlantis, assegurou a produção dos frascos para o exclusivo whisky The Glenrothes Single Cask 1968. Para esta edição foram engarrafados 145 frascos, sendo 28 destes destinados ao mercado americano.
Engarrafado num frasco de cristal produzido na Vista Alegre Atlantis e embalado num estojo de couro fino, este é o terceiro engarrafamento do The Glenrothes Single Malt Scotch Whisky da coleção Extraordinary Cask, e tem um preço de venda que ronda os 9.250 dólares.
A forma icónica do frasco Glenrothes, que conquistou o Prémio Mundial de Whisky em 2013, e a pureza do cristal Atlantis enaltecem a aparência deste whisky de cor de ouro brilhante com notas vermelhas de cobre polido. Cada frasco é identificável e único. Uma placa de metal polido é aplicada apenas numa das faces e é gravada com o ano de destilação e o número da garrafa para garantir a unicidade e autenticidade de cada frasco.
De acordo com os requisitos de elegância e o património da Glenrothes, este Whisky é apresentado num frasco de cristal superior, soprado individualmente pelos mestres vidreiros de Alcobaça e totalmente produzido de forma manual sob padrões de qualidade altamente exigentes.
Para a Vista Alegre Atlantis “é um orgulho assegurar a produção de um whisky tão exclusivo como este. É um voto de confiança no trabalho da Vista Alegre Atlantis, que ao longo da sua história procura a perfeição dos seus produtos, e o reconhecimento da nossa qualidade junto dos mercados internacionais”, refere Nuno Barra, diretor de marketing e design externo da Vista Alegre Atlantis.
Esta é mais uma importante conquista no mercado internacional. Reforça a sua posição como player destacado além-fronteiras, no sector do cristal, e confirma a qualidade e profissionalismo da resposta produtiva e comercial da Vista Alegre Atlantis.

Fonte: http://www.oje.pt/vista-alegre-atlantis-produz-frascos-para-the-glenrothes-single-cask-1968/

Galeria
VISTA ALEGRE ATLANTIS

VISTA ALEGRE ATLANTIS

VISTA ALEGRE ATLANTIS, SA
3830-292 Ílhavo
Portugal

  • Telefone: +351 234 320 600
  • E-mail: geral@vaa.pt
  • Website: http://www.myvistaalegre.com/pt
  • Loja Online: http://www.shoppingonline.pt
  • Facebook: https://www.facebook.com/vistaalegre.pt
  • Outras notícias

    Comprar

    Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

    Ir para a Loja

    Orçamento

    Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

    Pedir Orçamento

    Catálogos