Mariah Carey e Elton John atuam por mais de 1 milhão de euros em casamento milionário.

Publicado a 2017-01-26


No passado sábado, a neta do empresário Valery Kogan, Irene Kogan, de 19 anos, casou com o noivo Daniel Kevey no London's Landmark Hotel. O enlace contou com atuações de várias estrelas do mundo da música, mas não só.

O bilionário russo Valery Kogan contratou Mariah Carey e Elton John para atuarem no casamento da neta, Irene Kogan de 19 anos, numa cerimónia luxuosa que custou 3.5 milhões de euros.

Mariah Carey cantou a música "We Belong Together" para os recém-casados e terá cobrado perto dos 2,5 milhões de euros para estar presente no enlace. A noiva Irene Kogan chegou a partilhar o palco com a cantora e mostrou alguns passos de dança enquanto esta trocava de roupa entre atuações.

Já Elton John, que não atua por menos de um milhão de euros, brindou os noivos e os convidados com uma atuação de 12 músicas. O cantor elogiou a boa disposição da noiva e dedicou-lhe a música "Tiny Dancer": "Esta é para a Irene. Ela não é tão pequena, mas eu sei que ela é um boa dançarina porque consigo vê-la lá em baixo". Um gesto que comoveu a jovem.

Também o ator António Banderas esteve presente e fez um discurso para o jovem casal, onde lhes desejou felicidades. A festa terminou com a atuação do DJ Mark Ronson, também produtor musical, um momento que ficou registado com uma selfie com os noivos que o mesmo fez questão de publicar na sua conta de Instagram. Ronson é bastante reconhecido no mundo da música, tendo já produzido vários singles de artistas conhecidos, como Maroon 5, Lady Gaga e Robbie Williams.

Para além do leque de estrelas da música e do cinema que animaram o copo de água, o menú oferecido aos convidados da alta sociedade russa foi de luxo e por entre os nove pratos do cardápio havia risoto e lubina com caviar. O bolo de casamento era de grandes dimensões, tinha uma altura de quase duas vezes a noiva, e em tons de branco, dourado e rosa foi cortado pelo jovem casal, como manda a tradição.

Fonte: http://activa.sapo.pt/celebridades/2017-01-17-Mariah-Carey-e-Elton-John-atuam-por-mais-de-1-milhao-de-euros-em-casamento-milionario-1