Margarida Corceiro com uma vida de luxo

Publicado a 2020-01-03


A jovem atriz da tvi já se sente em casa na mansão de João Félix, na capital espanhola, onde desfruta de todas as mordomias e privilégios.

O namoro dura há cerca de seis meses e Margarida Corceiro já não abdica de tempo de qualidade junto de João Félix. Cada vez mais integrada no mundo do futebol e nas rotinas do craque, a jovem atriz, de 17 anos, é presença assídua em casa do internacional português, que atualmente representa o Atlético Madrid.

Apesar de ainda não ter terminado a escolaridade obrigatória, é na capital espanhola que a artista passa grande parte do seu tempo junto do jogador, que reside numa moradia de luxo idêntica à de CR7 no bairro de La Finca, em Madrid. Este local está reservado a craques e outras celebridades, com uma segurança apertada e um preço condizente com estas mordomias.

Nas redes sociais, Margarida tem partilhado vários momentos na mansão, onde já se sente em casa, junto da família de Félix, que também se mudou para a capital espanhola. Seja na sala, no closet ou no jardim, a atriz não se inibe de partilhar fotografias em que revela vários pormenores da moradia onde tem desfrutado de uma vida repleta de luxos com o namorado.

Com uma relação cada vez mais sólida, o casalinho mostra viver um momento de grande paixão e cumplicidade com a aprovação de ambas as famílias. Atualmente de férias, João Félix e Margarida Corceiro embarcaram recentemente com destino a Portugal, onde passaram a quadra natalícia na companhia das respetivas famílias, em Viseu e em Santarém.

Nas redes sociais, a jovem artista partilhou o momento do embarque do casal no avião.

Fonte: https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/margarida-corceiro-com-uma-vida-de-luxo