Cristina Ferreira gasta milhares de euros em carros de luxo

Publicado a 2020-01-03


Conheça a incrível coleção de automóveis da estrela da SIC.

Quem pode, pode! Cristina Ferreira possui uma milionária fortuna e não abdica de gastá-la também em carros de luxo.

A apresentadora da SIC ganha cerca de 80 mil euros por mês, o que equivale a um milhão de euros por um ano. E não resiste a partilhar onde e em quê que gasta grande parte da sua conta bancária. Além das viagens de luxo, os automóveis também são motivo para ostentar.

A estrela das manhãs da SIC já adquiriu um Mercedes AMG GTR, que lhe terá custado cerca de 157 mil euros, já com o imposto de legalização pago (que custa mais de 25mil euros). Essa máquina pode atingir uma velocidade máxima de 318 km/hora e tem sid

Além de ter sido público que Cristina exibe esse carro nos últimos tempos, no qual Cristina Ferreira se dirige aos estúdios da SIC desde que foi transferida para o canal, já era bem visível o gosto que a apresentadora tempor carros topo de gama.Teve um Porsche Panamera e, antes desse, um Mercedes C Coupé e um Mercedes E Cabrio.

No entanto, Cristina Ferreira não esquece a altura em que os luxos não faziam parte da sua realidade, e já chegou a revelar como se deslocava antes de ter a fortuna que tem hoje. "O meu primeiro carro, aquele que os meus pais conseguiram comprar-me, era um carro tão velho que chovia lá dentro.Não era um carro que tivesse orgulho de mostrar aos amigos.Talvez no primeiro ou segundo dia, o carro tivesse ficado um pouco mais longe, mas a partir do momento emque me passarama conhecer, o carro não tem a menor importância", contou em entrevista a uma revista semanal ao recordar a vida na Malveira antes de ter alcançado as luzes da ribalta.

Certo é que, atualmente, a fortuna de Cristina Ferreira é avaliada pela imprensa em cerca de quatro milhões de euros, o que a permite ter várias mordomias que não passam despercebidas aos olhos dos milhares de seguidores.

Fonte: https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/cristina-ferreira-gasta-milhares-de-euros-em-carros-de-luxo