Hotel Aquapura Douro Valley


Hotel Aquapura Douro Valley, Portugal
O Aquapura Douro Valley é um hotel boutique de 5 estrelas num local de sonho à beira do Rio Douro onde a harmonia e o conforto se encontram. A casa senhorial exclusiva que acomoda o hotel foi construída no século XIX por um produtor de Vinho do Porto, onde actualmente encontrará uma combinação inspiradora da arquitectura original e um toque de design moderno.

Denominado o primeiro hotel de seis estrelas de Portugal, este hotel vai encantá-lo com o seu ambiente calmo, as maravilhosas paisagens que o rodeiam no vale do Douro onde o rio flui pelas belas e infindáveis vinhas, e o décor requintado, que inclui objectos de arte provenientes da Ásia seleccionados um por um.

Para aqueles que gostam de se sentir mimados pelo luxo num ambiente simpático, este hotel (membro dos ‘Small Luxury Hotels of the World’ – Pequenos Hotéis de Luxo do Mundo) é de visita obrigatória.

A sua estadia no Aquapura no vale do Douro inspirará a sua alma e a sua mente.

Galeria

Produtos e Serviços


O Aquapura Douro Valley pode oferecer aos seus hóspedes as melhores instalações da zona, incluindo um famoso e moderno Spa.

Para sua comodidade encontrará aqui:
5 hectares de floresta
Biblioteca
Campo de ténis
2 restaurantes e 2 bares
Piscina exterior aquecida
Piscina interior
Centro de negócios (com 5 salas de reuniões)
Sala de vinhos
Centro de Fitness
Sauna
Acesso WiFi
DVDêteca
Serviço de Ama (custo extra e sob pedido)
Todas as nossas instalações estão em harmonia com as belíssimas paisagens que as rodeiam.

O Spa ocupa uma área de 2200 m² onde uma equipa de profissionais lhe dará as boas vindas com as mais recentes técnicas de relaxamento e tratamento. Clique aqui para mais informações.

A beleza natural deste lugar faz com que ele seja o local perfeito para desfrutar de algumas das várias actividades ao ar-livre que a região do Douro tem para lhe oferecer:
Golfe
Equitação
Viagens de barco no Rio Douro
Visita a locais pré-históricos
Rota do Vinho do Porto
Visitas exclusivas a Quintas
Visitas a Mosteiros
Provas de queijo e azeite

Imagine um cenário bucólico e tranquilo; um rio antigo atravessando um vale luxuriante decorado com vinhas, e o tempo a passar devagar ao som do canto das aves sob o caloroso sol português... Imagine o Douro!

Este tranquilo rio deu o nome ao vasto território que atravessa no norte de Portugal; desde a fronteira com Espanha ao mar na cidade do Porto.

Este é um destino turístico único; se as praias e os resorts, o barulho e as noitadas já não têm encanto para si, então os espaços abertos e céus imensos do pitoresco Vale do Douro irão fazê-lo descontrair com certeza.

Localização


Destaques

Aquapura Restaurantes

A cozinha portuguesa e internacional com o toque do Chef, ‘Food & Feeling’- um conceito moderno, que funde de forma maravilhosa os tradicionais sabores portugueses com as tendências internacionais contemporâneas. Sem dúvida, um delicioso prazer. No Aquapura Douro Valley oferecemos-lhe dois ambientes para desfrutar das suas refeições. Restaurante Almapura É o restaurante onde poderá provar os pratos mais inovadores e ousados, assim como pratos tradicionais portugueses preparados na perfeição: este é o conceito de cozinha Aquapura. Aberto todos os dias de Segunda-Feira a Domingo das 12h30 às 15h00 e das 19h30 às 22h30. Restaurante Vale Abraão É o restaurante principal, aberto todos os dias para pequeno-almoço das 7h às 11h, almoço das 12h30 às 15h00 e jantar das 19h30 às 22h30. Oferecemos-lhe a cozinha internacional num ambiente descontraído e com um serviço de elevada qualidade. Poderá também optar por um jantar romântico privado com o nosso Serviço de Quartos a funcionar 24 horas por dia, com um excelente e cosmopolita menu. O bar principal oferece uma ambiente de classe com uma área mobilada com chaises-longues, para apreciar os snacks, vinhos e cocktails admiravelmente apresentados. O chá da tarde com uma selecção de sobremesas é também servido neste bar. Domingo à Quinta aberto das 10h às 12h – Sexta-Feira e Sábado aberto das 10h à 01h O bar da piscina está aberto todos os dias das 10h às 18h, para lhe servir snacks e refrescos, assim como cocktails à sua escolha.

Ler mais

Orçamento

Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

Pedir Orçamento

Catálogos

Contactos

  • Quinta Vale de Abrão,5100-758 Samodães,Lamego
  • T: (+351) 254 660 600
  • email home facebook