Restaurante Ocean


O Restaurante Ocean é VILA VITA Parc Resort & Spa fino restaurante de assinatura de jantar. Austrian Executive Chef Hans Neuner - nomeado Chef de Portugal do Ano 2009 e 2012 - e sua equipe foram concedidas duas estrelas Michelin desde 2011.

O movimento das ondas no oceano, das estações, das pessoas e do seu património; o movimento de tradição e história, da experiência e do conhecimento; o movimento do tempo, do futuro.

A Equipe · Hans Neuner, Chef Executivo
"Irreverente" e "sempre insatisfeito": é assim que a equipe descreve o líder do oceano. No entanto, é a dinâmica do grupo, e a energia que eles trazem juntos, o que melhor define austríaco, Hans Neuner. Cada membro de sua equipe traz sua própria cultura e as referências para a mesa: por isso, a cozinha do Oceano é uma espécie de atelier de memória e invenção. A equipe é a alma do Oceano, a sua força criativa. Alguns chefs como Hans saber ouvir para que a força: é como o som distante do oceano em uma concha. Hans Neuner nasceu na parte austríaca de Tirol, e desde muito jovem herdou o talento para cozinha profissional, o filho e neto de cozinheiros, ele começou a cozinhar com a tenra idade de 14. um dos destaques de sua carreira foi durante o tempo que trabalhou no restaurante do Hotel Adlon, em Berlim, como um discípulo de Chef Karlheinz Hauser. Durante seus nove anos no Adlon, ele revelou seu talento para cozinhar. Mais tarde, ele trabalhou em dois restaurante com estrela Michelin, Tristan, em Mallorca (Espanha), antes de retornar para a Alemanha como Chef-de-cozinha no Seven Seas restaurante em Hamburgo, com uma estrela Michelin. Em 2007, é convidado para chefiar a cozinha oceano a VILA VITA Parc Resort & Spa, no Algarve. Desde o início, ele reafirma sua visão de ganhar uma estrela Michelin, explorando seus próprios métodos e técnicas, recrutamento e levando sua própria equipe. Apenas dois anos depois, esse sonho se torna real e do Oceano ganha a sua primeira estrela. Em novembro de 2011, o Guia Michelin prêmios a ele a segunda estrela. Uma surpresa, mas apenas para aqueles que não seguem de perto seu trabalho, sua persistência e determinação. Hans Neuner é o chef segundo mais jovem a realizar duas estrelas no guia vermelho em Portugal. Esta distinção é o reconhecimento da consistência da equipe e trabalho duro: é também o reconhecimento da qualidade e maturidade da haute cuisine realizada hoje, em Portugal.









Galeria

Produtos e Serviços


O Restaurante Ocean é VILA VITA Parc Resort & Spa fino restaurante de assinatura de jantar. Austrian Executive Chef Hans Neuner - nomeado Chef de Portugal do Ano 2009 e 2012 - e sua equipe foram concedidas duas estrelas Michelin desde 2011.

Localização


Destaques

WINE TASTING SESSIONS AT OCEAN RESTAURANT

IMAGINE TASTING ICONIC WINES AND VINTAGES SUCH AS CHATEAU AUSONE JOSEPH PHELPS INSIGNIA OR EVEN A BARCA VELHA, BY THE GLASS! Coravin™ is a small device which will revolutionize the experience of any wine lover. The selection of wines by our expert Sommeliers always changes and the wines are always unforgettable! To book, please contact +351 282 310 100 or email us at fb@vilavitaparc.com

Ler mais

Orçamento

Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

Pedir Orçamento

Catálogos

Contactos

  • Rua Anneliese Pohl, Alporchinhos
    8400-450 Porches,
    Portugal
  • T: +351 282 310 100
  • email home facebook