Rolex


A história da Rolex está intimamente associada ao espírito visionário de seu fundador, Hans Wilsdorf. Em 1905, aos 24 anos, Hans Wilsdorf fundou em Londres uma empresa especializada na distribuição de relógios. Ele já vislumbrava as vantagens de usar um relógio no pulso. Mesmo sabendo que a precisão desses relógios precisava ser melhorada, Wilsdorf tinha certeza de que poderiam se tornar não apenas elegantes, como também confiáveis. Hans Wilsdorf queria que seus relógios tivessem um nome curto, fácil de pronunciar e de memorizar em qualquer língua. Além disso, o nome deveria ter um visual atraente quando estampado nos mecanismos e mostradores.

A Rolex concentrou-se inicialmente na qualidade dos mecanismos. Seu incansável empenho para desenvolver um dispositivo que pudesse garantir a precisão cronométrica de seus relógios não tardou a dar frutos: em 1910, o Official Watch Rating Centre, de Biel, concedeu, pela primeira vez em sua história, o Certificado Suíço de Precisão Cronométrica a um relógio de pulso.

O verdadeiro espírito Rolex . Maneira inigualável de se fazer as coisas.Forma como produzimos re­lógios, a única coisa que faremos para sempre.“Precisão” é impreciso demais para nossa atenção aos detalhes.“Tradição” é convencional demais para as nossas inovações.Nós esculpimos, pintamos e exploramos. Mas não somos escultores, pintores nem exploradores. Não há palavra para definir o que fazemos.Há somente um espírito. O.O verdadeiro espírito Rolex.

Galeria

Produtos e Serviços


MANUFATURA SUPERLATIVA
Produzido pela Rolex
A história da Rolex se confunde com a da relojoaria suíça. Pioneira no desenvolvimento do relógio de pulso, a marca está na origem de numerosas inovações de grande importância, tendo registado mais de 400 patentes ao longo de sua história.

A Rolex projecta, desenvolve e produz todos os componentes essenciais de seus relógios na própria empresa, desde a fundição das ligas de ouro e a usinagem, passando pelo trabalho artesanal e a montagem, até o acabamento do mecanismo, caixa, mostrador e pulseira.

AS QUATRO UNIDADES DA ROLEX
Dedicada à perfeição
É na Suíça que os relógios Rolex ganham vida, graças ao know?how e ao empenho de mais de 6 mil funcionários que trabalham nas quatro unidades da marca, todos com experiência comprovada nas mais avançadas tecnologias relojoeiras.

Localização


Destaques

Jogador Oscar ganha versão limitada e personalizada de Rolex

São Paulo - O jogador de futebol brasileiro Oscar, que joga atualmente no Chelsea, foi celebrado durante a Copa do Mundo de 2014. Ele foi responsável pelo primeiro gol da Seleção Brasileira na primeira partida, entre Brasil e Croácia, e também marcou o único gol do fatídico 7 x 1 contra a Alemanha. Recentemente, Oscar ganhou um relógio em sua homenagem, elaborado pela marca inglesa de personalização Titan Black. Trata-se de um modelo Rolex Milgauss devidamente personalizado e limitado a 25 unidades. Além do mais, parte da renda obtida com a comercialização das peças será revertida ao Great Ormond Street Hospital, o maior centro pediátrico do Reino Unido. A intenção é claramente revelada no relógio, por meio de seu verso sólido, que apresenta uma gravação com a assinatura do jogador, o nome da instituição e a indicação de limitação da peça. Customizado sobre um Rolex Milgauss de referência 116400, o relógio é totalmente revestido em DLC preto e possui um mostrador preto com ponteiros e indicadores azuis – com revestimento luminescente. A posição de 6 horas do dial apresenta a marca do jogador, um “O8”, em referência ao número da camisa de Oscar em campo. Fonte: http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/noticias/jogador-oscar-ganha-versao-limitada-e-personalizada-de-rolex

Ler mais

Comprar

Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

Ir para a Loja

Orçamento

Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

Pedir Orçamento

Catálogos

 

Contactos

  • Rolex SA
    Rue François- Dussaud 3-7
    1211 Geneva 26
    Suíça
  • T: exemplo
  • email home facebook