Catai Tours


Catai Tours: Há 30 anos apaixonados pelas Viagens

Na Catai Tours o nosso principal objectivo é a satisfação do cliente. Para tal, aplicamos os nossos padrões de qualidade em todos os elementos que formam a Catai e exigimos a cada um deles a vocação do serviço ao viajante que faz com que este operador de Viagens movimente mais de 45.000 viajantes por ano em mais de 100 países de todo o mundo.

A rede que permite as Viagens da Catai Tours são formados por:

Os agentes de Viagens. A nossa ligação com os viajantes, mais de 1.200 pontos de venda em Portugal e mais de 4.500 pontos de venda em toda a Espanha que movem o espírito das Viagens Catai aos nossos clientes.
Correspondentes. Uma extensa cadeia em todo o mundo, seleccionados pela Catai, para que o cliente receba o melhor serviço seja qual for o país que visite. O longo relacionamento com estes dá-nos um conhecimento bastante completo de cada destino e uma relação preferencial com os fornecedores.
Guias locais. Dispomos de guias em espanhol na maior parte dos nossos destinos, tornando assim a viagem muito mais comoda.
Guias acompanhantes. Acompanham os viajantes desde Portugal/Espanha em saídas especificas de muitas Viagens para a Ásia. Além de tornar a viagem mais confortável, enriquecem-no com os seus conhecimentos, experiências, gestão e formação.
A melhor selecção hoteleira. Na Catai procuramos sempre a melhor relação qualidade/preço e mantemos acordos com os hotéis que nos permitem essa boa relação.
As melhores companhias aéreas. Mantemos acordos com as principais companhias aéreas para conseguir as melhores tarifas e as rotas mais adequadas para cada viagem.
Os nossos profissionais Toda a equipa humana da Catai faz o seu trabalho pensando no cliente, projectando as melhores rotas e procurando as melhores alternativas.
Nossos clientes. São a essência do nosso trabalho. Cada ano elaboramos cada proposta de viagem de acordo com o feedback dado nos anos anteriores e as impressões que recebemos dos viajantes. Os nossos clientes fizeram da Catai Tours líder indiscutível no segmento das Grandes Viagens, e mais de 50% dos nossos clientes realizaram mais de uma viagem com a Catai. Muito Obrigada!

Galeria

Produtos e Serviços


Viagens de Luxo
Viva a excelência. A melhor selecção hoteleira, possibilidade de serviços privados em transfers e visitas… O seus desejos tornam-se realidade. Desfruta do luxo á medida com a Catai Tours.

Localização


Destaques

Catai Tours promove Uzbequistão em Portugal

A Catai Tours organizou, esta segunda-feira, um pequeno-almoço com mais de 20 operadores e agentes de viagens portugueses, de forma a apresentar e promover o destino Uzbequistão em Portugal. O operador, que disponibiliza dois programas para o destino, de oito e 15 dias, com o nome ‘Rota de Samarcanda’, contou, no passado ano de 2014, com 269 clientes que viajaram para este país da Ásia Central, dos quais 63 de nacionalidade portuguesa. Ricardo Vasconcelos, Delegado da Catai Tours em Portugal, explicou aos presentes que este destino “é ainda muito desconhecido no País” e que se destina, sobretudo, “a turistas com ‘advanced knowledge’”, isto é, turistas que viajam frequentemente e que têm curiosidade em conhecer novas e diferentes culturas. Para o responsável, “o turista português não quer só Sol e Praia, também quer conhecer novas culturas” e o Uzbequistão destaca-se por ser um destino seguro, repleto de património, história e com um povo bastante acolhedor. A ‘Rota de Samarcanda’, o programa disponibilizado pela Catai Tours em Portugal, passa por regiões como Tashkent, a capital do país, o centro económico e financeiro do destino, com um total de 2,5 milhões de habitantes; Khiva, conhecida pela ‘Cidade das mil e uma noites’ e pelo seu Museu ao ar livre; Bukhara, considerada a Cidade Sagrada da Ásia Central; e Samarkanda, com mais de cinco mil anos de história. De notar que a Catai Tours opera o destino Uzbequistão há 10 anos, tendo implementado este produto em Portugal no mesmo ano. A ligação aérea para o destino apresentado é realizada via Istambul, na Turquia. O encontro, que teve lugar no hotel Porto Bay Liberdade, em Lisboa, contou também com a presença do Council do Uzebequistão em Espanha. Catai Tours cresce nos últimos dois anos Ainda durante o encontro, Ricardo Vasconcelos afirmou que os últimos dois anos foram de crescimento para o operador. Deste crescimento, o responsável destacou o segmento Luas-de-mel: “Já crescemos 20% nas Luas-de-mel em relação ao ano passado, o que é sinal que estamos a chegar a este segmento.” Para o ano de 2015/16, o operador turístico apresenta um catálogo com um maior número de programação em relação ao ano anterior, com um total de 92 itinerários e programas. Das novidades, foram destacados os seguintes produtos: Barberes e Tuaregues; Melhor do Borneo; Botswana Espectacular; Tribos do Rio Omo (Etiópia); Maravilhas do Japão (contando com guias portugueses); Oeste do Canadá e Alaska; Parques Naturais; Porto Rico – Ilha Dourada; Ecuador e Galápagos; Chile, Lagos e Patagónia; e Maravilhas do Brasil. Fonte: http://www.publituris.pt/2015/04/13/catai-tours-promove-uzbequistao-em-portugal/

Ler mais

Comprar

Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

Ir para a Loja

Orçamento

Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

Pedir Orçamento

Catálogos

 

Contactos

  • Rua Dr. António Loureiro Borges, n.º1 – 2º
    1495-131 Algés
  • T: 808203357
  • email home