Vila Joya - Home, Restaurant & Spa


A "Casa da Alegria" ou "Casa de Jóias" na tradução original é um pequeno palácio oriental, directamente na pitoresca costa Atlântica. Itens preciosos e valiosos são colocados numa caixa de jóias, de facto, um tesouro é o nome apropriado.

Irá encontrar o Vila Joya numa localização deslumbrante, onde a arquitectura mourisca encontra o aroma do Atlântico, o encanto de um conto de fadas. É uma casa de gosto distinto, que garante todos os desejos e abre uma janela para o Paraíso.
No momento em que entra, vai reparar no ornamento fabuloso no teto, e experimentar a magnífica atmosfera e elegância de doze quartos únicos e oito suites, todas com vista para o Atlântico.

O jardim iluminado pelo sol, com palmeiras, ciprestes e agaves, convida os hóspedes a um passeio ou apenas a relaxar. As dunas de areia brilhante e a impressionante linha costeira fazem desta uma localização privilegiada. Os próximos campos de golfe proporcionam um descanso perfeito para os mais altos padrões. Vila Joya é um requintado jardim do Éden onde os seus sonhos podem tornar-se realidade... uma pérola numa ostra.

Bem-vindo ao paraíso, bem-vindo ao Vila Joya!

Galeria

Produtos e Serviços


Welcome to Paradise! Vila Joya is the world’s leading boutique resort in the Algarve. Since 1999, two Michelin Stars are held by Austrian Chef Dieter Koschina. This small, five-star luxury spa and beach resort is located near Albufeira. It combines sublime luxury, contemporary elegance and unmatched service.

Vila Joya, the „House of Joy“, is a small, oriental palazzo perched above Portugal’s dramatic and glorious Atlantic coast. It’s an architectural jewel in an exquisite setting which conjures up visions of an eastern fairy tale. There is indeed something magical about the way the fragrant Atlantic breeze caresses the lush garden and whispers through beautifully-appointed terraces. The very moment you enter the fabulous entrance hall and are greeted ´welcome to paradise´, and you experience a sense of release: it’s all taken care of. An atmosphere of nonchalent elegance pervades the 12 unique rooms and 8 suites, all with a view to the Atlantic.

We’re proud of Vila Joya and we love what we do. It follows that, for us, service is a pleasure.

Localização


Destaques

Os melhores campos de golf e resorts na Europa

Os melhores campos de golf e resorts na Europa a uma distância de cinco a quarenta minutos da Vila Joya. Trinta e seis campos de golfe que oferecem grande variedade para iniciantes e avançados. O mais próximo está a cinco minutos da Vila Joya e em dez minutos o famoso Amandoeira Golf Resort. Use a Vila Joya como uma segunda casa para descobrir o próximo nível de golfe. 1.Monte Rei Golf & Country Club 2.Quinta to Lago North 3.Amendoeira "Faldo" 4.Quinta do Lago South 5.Quinta do Lago Laranjal 6.Old Course 7.Vale do Lobo Royal Course 8.Gramacho 9.Vale do Lobo Ocean 10.Amendoeira "O Connor Jr."

Ler mais

Óscares do Turismo - O Vila Joya foi nomeado na categoria “Melhor Boutique Hotel”

Os Publituris Portugal Travel Awards, já conhecidos como os “Óscares do Turismo” em Portugal, vão ser entregues em Albufeira, neste dia 11 de setembro, pelas 19h00, no Pine Cliffs. coorganização entre o jornal Publituris e a Câmara Municipal de Albufeira, conta com o apoio da Região de Turismo do Algarve e destina-se a premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais da área do Turismo. A Gala onde vão ser conhecidos os vencedores do Publituris Portugal Travel Awards realiza-se nesta sexta-feira, pelas 19h00, no Pine Cliffs, um dos resorts de luxo mais prestigiados e premiados da europa. Entre as muitas presenças confirmadas está Anselmo Ralph, que nesse dia vai estar em Albufeira a participar numa ação de promoção do Fim de Ano e que também marcará presença na Gala. A iniciativa, que já vai na 12ª edição, integra 17 categorias, onde se incluem a de “Melhor Companhia de Aviação”, “Melhor Rede de Agências de Viagem”, “Melhor Operadora Turística”, “Melhor Cadeia Hoteleira”, “Melhor Campo de Golfe”, “Melhor Região de Turismo Nacional” e, este ano pela primeira vez, “Instituição de Ensino Superior em Turismo”, “Evento do Ano”, Prémio Jornalismo “Valorização do Turismo” e “Prémio Carreira Belmiro Santos”. Entre os nomeados no concelho de Albufeira, na categoria “Melhor Hotel Resort”, encontram-se o EPIC SANA Algarve Hotel e o Pine Cliffs Resort. O Vila Joya foi nomeado na categoria “Melhor Boutique Hotel”. Refira-se que já na semana passada, na cerimónia dos World Travel Awards, que decorreu na Sardenha, e que considerou o Algarve como o melhor Destino de Praia da Europa, o Vila Joya e o Sheraton Algarve at Pine Cliffs Resort haviam sido distinguidos com o prémio “Boutique Hotel” e “Resort para Famílias”, respetivamente. O presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Carlos Silva e Sousa, que vai estar presente na cerimónia do Publituris Portugal Travel Awards, nesta sexta-feira, refere que é com imenso orgulho que recebe esta notícia, que uma vez mais vem demonstrar que o Algarve e Albufeira, em particular, merecem estar nos lugares cimeiros do turismo a nível nacional e internacional. “Estão de parabéns os empresários do concelho, as entidades ligadas ao turismo, os funcionários da Autarquia e toda a população. Sem o empenho e a motivação de todos não seria possível alcançar este patamar de excelência”, destacou. Ademar Dias Fonte: ww.algarvenoticias.com/noticias/artigo.php?op=a87ff679a2f3e71d9181a67b7542122c&id=61e93e57223c88f7e75d968443eb49b5

Ler mais

Comprar

Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

Ir para a Loja

Orçamento

Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

Pedir Orçamento

Catálogos

 

Contactos

  • Vila Joya
    Estrada da Galé
    8200-416 Albufeira
    Algarve, Portugal
  • T: +351 289 591 795
  • email home facebook