G Protect


Estar entre as melhores empresas do país e ser conhecida pela competência, significa para a nossa empresa o reconhecimento do nosso trabalho perante os nossos parceiros e clientes no respeito pelo trabalho bem feito, honestidade nas suas relações e excelência dos serviços e produtos colocados no mercado.

Apresenta-se e assume-se no mercado da segurança privada português com uma posição estratégica claramente virada para um segmento de mercado com potencial de crescimento e com uma concorrência muito baixa.

Por isso queremos servir os nossos parceiros e clientes com padrões de excelência, quer ao nível dos recursos humanos quer ao nível dos meios operacionais.

Para tanto selecionamos e recrutamos os melhores profissionais de segurança privada que vão utilizar meios até agora estranhos à segurança privada em Portugal !

Galeria

Produtos e Serviços


A G Protect - Transfer, oferece aos seus Clientes uma viagem confortável e cortês numa frota de luxuosas viaturas, para qualquer parte do país.

Temos a experiência necessária para lhe proporcionar um serviço único, organizar horários, partidas e chegadas, para que os seus clientes cheguem a tempo e luxuosamente.

Quando os Clientes da G Protect - Transfer, viajam no conforto de uma limousine conduzida por um chauffeur, têm uma viagem relaxante, dando-lhes assim tempo para se prepararem para reuniões importantes, ou trabalhar enquanto viaja.

Localização


Destaques

G PROTECT - TRANSFER

A G Protect - Transfer, oferece aos seus Clientes uma viagem confortável e cortês numa frota de luxuosas viaturas, para qualquer parte do país. Temos a experiência necessária para lhe proporcionar um serviço único, organizar horários, partidas e chegadas, para que os seus clientes cheguem a tempo e luxuosamente. Quando os Clientes da G Protect - Transfer, viajam no conforto de uma limousine conduzida por um chauffeur, têm uma viagem relaxante, dando-lhes assim tempo para se prepararem para reuniões importantes, ou trabalhar enquanto viaja.

Ler mais

Comprar

Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

Ir para a Loja

Orçamento

Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

Pedir Orçamento

Catálogos

Contactos

  • CENTRO EMPRESARIAL DE BARCELOS
    Rua do Faial
    4750-783 Vila Boa
    BARCELOS
  • T: 253 822 116
  • email home facebook