Colecções Philae - Sociedade Portuguesa de Moedas


Fundada em 1977, Philae – Sociedade Portuguesa de Moedas tem uma longa tradição em Portugal na oferta de objectos de colecção e de arte, medalhas de artistas, e, na última década, de moedas: portuguesas e europeias, principalmente, mas não só.
Propomos moedas de todos os tipos: de ouro, de prata ou de circulação corrente; clássicas ou actuais; mais dispendiosas e raras ou mais acessíveis e abundantes.
Concebemos programas de colecção à medida dos diversos níveis de dedicação – desde 1 ou 2 € por objecto, até, no caso de moedas de ouro mais difíceis de obter, 1.000 €.

Galeria

Produtos e Serviços


Moedas de todos os tipos: de ouro, de prata ou de circulação corrente; clássicas ou actuais

Localização


Destaques

As Moedas de Ouro dos Descobrimentos

16 testemunhos em ouro, crónicas de uma epopeia, fragmentos de uma arte, espelhos de uma identidade. A colecção comporta a reprodução do maravilhoso "Meio-Escudo de Ceuta", do reinado de D. Afonso V. Verdadeiro "monumento histórico-numismático" da dinastia de Avis, a moeda original é exemplar único.

Ler mais

A História de Portugal em Selos de Prata

51 selos de prata, 51 figuras-chave da História de Portugal. Uma prestigiosa homenagem, no esplendor da prata, à espectacular tradição filatélica portuguesa.

Ler mais
Outras Notícias

Comprar

Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

Ir para a Loja

Orçamento

Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

Pedir Orçamento

Catálogos

Contactos

  • Rua Fernando Palha, 29 E
    1950-130 – Lisboa
  • T: 213938400
  • email home