Bentley


A Bentley Motors Limited foi fundada em 1919 pelo engenheiro britânico Walter Owen Bentley. Em 1924 a marca ganha pela 1ª vez a corrida “24h Le mans”, proeza que viria a repetir por outras 5 vezes (de 1927 a 1930 e em 2003). Em 1931 foi comprada pela Rolls-Royce, altura em que a sua unidade de fabrico foi mudada de Londres para Derby e mais tarde para Crewe, onde ainda permanece. Em 1935, o fundador da Bentley, insatisfeito com o seu papel atribuído pela Rolls Royce, abandona a Bentley para entrar na Lagonda.
Até ao final da 2ª Guerra Mundial algumas marcas como a Bentley e a Rolls-Royce não produziam carros completos. Em 1952 o Type R Continental surge como evolução do Mark IV de 1946. O insucesso da Rolls Royce com os motores destinados à aeronáutica fez o negócio colapsar em 1970. Até aos anos 80 as vendas caem de forma vertiginosa ao ponto de apenas 5% da produção conter o símbolo Bentley.
Em 1980 a empresa Vickers compra a Rolls-Royce Limited e é nesta altura que a Bentley recupera a sua herança de grande desempenho. Em 1991 o ratio de vendas Bentley/ Rolls Royce havia já alcançado a paridade (50:50).
Em 1998 a Vickers decide vender a Rolls-Royce e nessa altura o grupo Volkswagen compra a Bentley Motors renovando as suas instalações de Crewe. Atualmente a Bentley dedica-se atualmente ao fabrico de imponentes e requintados Grand Tourers.

Galeria

Produtos e Serviços


Na Bentley Motors, dedicamo-nos a desenvolver e a fabricar os automóveis de alto desempenho mais desejados do mundo. Fundada em 1919 por W.O Bentley, a sua missão era “Construir um bom carro, um carro veloz, o melhor da sua classe”. Estes ideais permanecem uma realidade hoje em dia e continuamos a criar Grand Tourers com elevada capacidade de resposta, confortáveis e potentes. Embora actualmente a nossa gama inclua inúmeros modelos, um Bentley de fabrico manual é sempre inconfundível. Basta olhar de relance para os faróis duplos, para a grelha ou para a linha de cintura elevada para reconhecer um.

Modelos - Gama
De 1919 a 2015, a Bentley produziu 35 modelos, que marcaram cada época pelo seu apurado requinte e luxo, mantendo em produção os seguintes:
- Mulsanne
- Flying
- Continental

Localização


Destaques

BENTLEY GRAND CONVERTIBLE

The Bentley Grand Convertible is the ultimate expression of British automotive luxury, the most sophisticated open-top car ever created by Bentley. The distinctive yet understated exterior design is brought to life by hand using traditional coach building methods and the finest materials. Inside the Grand Convertible the story is one of equal grandeur. The elegant interior has supremely luxurious seating, featuring new “lofted” diamond quilting stitched by hand and the convertible’s signature feature, shaped by the dynamic flow of yacht design, is the largest book-matched tonneau cover ever crafted. This concept car showcases Bentley’s ability to create a pinnacle convertible grand tourer, while embodying elegance beyond compare.

Ler mais

Refrescar o Bentley Continental GT

Bentley não desfraldou nos detalhes sobre a actualização de sua segunda geração do Continental GT no início deste ano e deu ao cruzador de alta velocidade uma apresentação oficial no Salão Automóvel de Genebra. Mesmo com os ajustes, a marca britânica manteve seu modelo mais popular, muito refinado, no entanto. Se você ainda está tendo um problema de detectar todas as diferenças para este coupé elegante, bastará tomar atenção à lista de actualizações Se olhar-mos para a lista de actualizações específicas para o mais recente Continental GT, além da extremidade dianteira actualizada, provavelmente a mudança mais óbvia para o modelo actualizado são os grandes, peças em forma de " B " de acabamento cromado em torno das aberturas laterais. Se não é óbvio já, eles tornam extremamente claro que este é um Bentley. Um toque personalizadol é o estreitamento e dobra na parte traseira para criar um spoiler na tampa da mala, o que faz demonstra a intenção de comunicar que estamos diante do modelo desportivo da empresa.

Ler mais

Comprar

Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

Ir para a Loja

Orçamento

Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

Pedir Orçamento

Catálogos

 
 

Contactos

  • Bentley Motors
    Pyms La
    Crewe, Cheshire East CW1 3PL
    Reino Unido
  • T: exemplo
  • email home facebook