Vila Vita Parc e Herdade dos Grous ganham prémio ambiental

Publicado a 2015-07-31


"O Vila Vita Parc Resort & Spa voltou a distinguir-se pelas suas práticas energéticas e ganhou mais um selo de qualidade. Desta vez, arrecadou as distinções “Eco-Hotel” e “Food Safety”, da TÜV Rheinland, que premiou também a Herdade dos Grous, a propriedade de vinhos do mesmo grupo.

A visita ao Vila Vita Parc não deixou dúvidas aos auditores: trata-se de um Eco-Hotel e funciona em conformidade com os estabelecimentos desta categoria, com preocupações ambientais alargadas e gastos de energia reduzidos. É eco-friendly e não deixa para trás as questões da conservação de recursos na hora de proporcionar um alojamento de excelência aos clientes.

Esta distinção baseia-se em normas internacionais como a ISO 14001, Saúde e Segurança no Trabalho e o conceito dos 3R (reutilizar, reduzir e reciclar).

A Herdade de Grous, no Alentejo, onde são produzidos os vinhos homónimos e os consumidos no resort algarvio, também saiu vitoriosa, com ambos os galardões, “Eco-Hotel” e “Food Safety”.

vila vita prémioAlém do Enoturismo e do Turismo Rural, o restaurante, a loja de vinhos e artigos regionais, sala de jogos, piscinas, campo de ténis e esplanadas integradas na paisagem alentejana, são alguns dos atrativos desta propriedade.

Não é a primeira vez que os cuidados ambientais do Vila Vita Parc chamam a atenção. Ainda no passado mês de Abril, o guia Boa Cama Boa Mesa, do jornal Expresso, atribuiu o Prémio Sustentabilidade Boa Cama ao resort, numa parceria com a Sociedade Ponto Verde, que reconhecia aspetos como consumo racional de água, poupança de energia e gestão de resíduos."

Fonte: http://www.sulinformacao.pt/2015/07/vila-vita-parc-e-herdade-dos-grous-ganham-premio-ambiental/

Vila Vita Parc Resort & Spa

Vila Vita Parc Resort & Spa

VILA VITA Parc Resort & Spa
Rua Anneliese Pohl, Alporchinhos
8400-450 Porches

  • Telefone: +351 282 310-100
  • E-mail: reservas@vilavitaparc.com
  • Website: http://www.vilavitaparc.com/pt/
  • Loja Online: http://www.shoppingonline.pt
  • Facebook: https://www.facebook.com/vilavitaparc
  • Outras notícias

    True culinary delights in an unimagined diversity

    True culinary delights in an unimagined diversity is one of the trademarks of...

    Comprar

    Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

    Ir para a Loja

    Orçamento

    Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

    Pedir Orçamento

    Catálogos