Vila Vita Parc Resort & Spa


Caros hóspedes,

O VILA VITA Parc celebra o melhor de Portugal, fazendo-o mergulhar num oásis luxuoso e verdejante junto ao mar com todos os serviços, instalações, actividades e prazeres que possa imaginar. Este resort de 5 estrelas é o derradeiro escape, oferecendo um mundo repleto de experiências personalizadas e variadas, temperadas com a cultura e hospitalidade portuguesas.

Estamos ansiosos para recebê-lo.

Kurt Gillig | Diretor Geral

Galeria

Produtos e Serviços


Entre 22 hectares de jardins subtropicais em flor e virado para um litoral deslumbrante, aqui é possível usufruir de alojamentos requintados, desde quartos e suites a vilas e residências com terraços e vista sobre o mar.

Por cima da falésia, e ao longo de quatro edifícios distintos, cada um com o seu próprio carácter e arquitectura, todos os tipos de alojamento transpiram um ar de luxo, sofisticação e requinte, e todos estão rodeados por espectaculares jardins com vistas deslumbrantes.

Delícias Gastronómicas
Uma incomparável variedade culinária

Uma incomparável variedade culinária – a marca do VILA VITA Parc. Oito restaurantes distintos, seis bares e uma espantosa cave de vinhos abaixo do solo irão transformar a sua estadia numa inesquecível experiência gourmet.

Quer seja o nosso restaurante gourmet premiado com duas estrelas Michelin, o restaurante na praia ou o tipicamente “Adega”, todos acreditam em qualidade superior e usam sempre os ingredientes mais frescos nas suas confecções.

Seja qual for a sua opção, os nossos talentosos Chefs adoram compor novos menus e explorar novas combinações de sabores para impressionar o seu paladar.

Localização


Destaques

True culinary delights in an unimagined diversity

True culinary delights in an unimagined diversity is one of the trademarks of VILA VITA Parc. 8 varied restaurants, 6 bars and an impressive wine cellar located at a depth of 8 meters under the ground will make every stay a culinary adventure. The two Michelin-star rated fine dining restaurant, the beach restaurant and the typical Portuguese ’Adega’ all share a common belief in superior quality and freshness of the ingredient used in their creations. Whichever dining venue you might choose, our talented Chefs thrive on creating new menu compositions and exploring novel flavour combinations to impress your palate.

Ler mais

Vila Vita Parc e Herdade dos Grous ganham prémio ambiental

"O Vila Vita Parc Resort & Spa voltou a distinguir-se pelas suas práticas energéticas e ganhou mais um selo de qualidade. Desta vez, arrecadou as distinções “Eco-Hotel” e “Food Safety”, da TÜV Rheinland, que premiou também a Herdade dos Grous, a propriedade de vinhos do mesmo grupo. A visita ao Vila Vita Parc não deixou dúvidas aos auditores: trata-se de um Eco-Hotel e funciona em conformidade com os estabelecimentos desta categoria, com preocupações ambientais alargadas e gastos de energia reduzidos. É eco-friendly e não deixa para trás as questões da conservação de recursos na hora de proporcionar um alojamento de excelência aos clientes. Esta distinção baseia-se em normas internacionais como a ISO 14001, Saúde e Segurança no Trabalho e o conceito dos 3R (reutilizar, reduzir e reciclar). A Herdade de Grous, no Alentejo, onde são produzidos os vinhos homónimos e os consumidos no resort algarvio, também saiu vitoriosa, com ambos os galardões, “Eco-Hotel” e “Food Safety”. vila vita prémioAlém do Enoturismo e do Turismo Rural, o restaurante, a loja de vinhos e artigos regionais, sala de jogos, piscinas, campo de ténis e esplanadas integradas na paisagem alentejana, são alguns dos atrativos desta propriedade. Não é a primeira vez que os cuidados ambientais do Vila Vita Parc chamam a atenção. Ainda no passado mês de Abril, o guia Boa Cama Boa Mesa, do jornal Expresso, atribuiu o Prémio Sustentabilidade Boa Cama ao resort, numa parceria com a Sociedade Ponto Verde, que reconhecia aspetos como consumo racional de água, poupança de energia e gestão de resíduos." Fonte: http://www.sulinformacao.pt/2015/07/vila-vita-parc-e-herdade-dos-grous-ganham-premio-ambiental/

Ler mais

Comprar

Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

Ir para a Loja

Orçamento

Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

Pedir Orçamento

Catálogos

 

Contactos

  • VILA VITA Parc Resort & Spa
    Rua Anneliese Pohl, Alporchinhos
    8400-450 Porches
  • T: +351 282 310-100
  • email home facebook