Jaquet Droz apresenta complicação ultra-feminina

Publicado a 2015-09-12


A criatividade no desenvolvimento de mecanismos da Jaquet Droz é sempre o destaque de suas peças. Não podia ser diferente desta vez.

A relojoaria suíça acaba de lançar o The Lady 8 Flower, um relógio que tem como principal atração uma flor de lótus desabrochando em seu mostrador.

O objetivo de se colocar dois mostradores sobrepostos era de formar a figura do número oito, conhecido por ser um símbolo de harmonia, perfeição e plenitude.

A caixa do relógio de 35 mm de diâmetro em ouro rosa foi cravejada com 114 diamantes. As pedras preciosas emolduram o mostrador inferior que abriga uma borboleta de asas abertas. O delicado inseto é pintado a mão e esmaltado utilizando a técnica de decoração Grand Feu.

O destaque do relógio está no mostrador superior onde uma flor de lótus, ao toque de um botão, desabrocha revelando o seu coração de diamante.

A preocupação da marca foi conseguir que o movimento de ambos os mostradores funcionassem de modo independente, sem que houvesse interferência.

Abrigando o movimento Jaquet Droz 615, o relógio apresenta ainda 38 horas de reserva de energia e resistência a 30 metros sob a água. O modelo The Lady 8 Flower pode ser encontrado em duas versões de edição limitada, cada uma com apenas 8 peças.

Fonte: http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/noticias/jaquet-droz-apresenta-complicacao-ultra-feminina

Galeria
Jaquet Droz

Jaquet Droz

Jaquet Droz
allée du Tourbillon 2
2300 La Chaux-de-Fonds
Suíça

  • Telefone: exemplo
  • E-mail: exemplo@gmail.com
  • Website: http://www.jaquet-droz.com/
  • Loja Online: http://www.shoppingonline.pt
  • Facebook: https://www.facebook.com/Jaquet.Droz?fref=ts
  • Outras notícias

    Comprar

    Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

    Ir para a Loja

    Orçamento

    Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

    Pedir Orçamento

    Catálogos