Logitravel elimina custos de emissão na venda de voos

Publicado a 2015-09-14


A agência de viagens online Logitravel.pt aposta mais uma vez pela transparência e pelo serviço de qualidade, eliminando os custos de emissão na venda de bilhetes de avião. Como parte da sua estratégia de aproximação aos clientes, apresenta o seu potente motor de pesquisa de voos e reserva online de forma totalmente gratuita.

Segundo Tomeu Bennasar, director-geral de Logitravel.pt ‘A nossa aposta pela transparência é firme e cremos que é fundamental para ser competitivos e manter a fidelidade dos clientes. Mostramos o preço final dos bilhetes de avião desde a primeira página de pesquisa, sem armadilhas, e agora vamos mais além e eliminamos os custos de emissão. O objectivo final consiste em manter e captar novos clientes.’

A Logitravel coloca à disposição dos clientes um potente motor de pesquisa de voos que integra todas as companhias aéreas, tanto regulares como low cost, com um layout intuitivo, rápido e agora sem custos de emissão.

No processo de reserva o viajante indica os critérios de pesquisa para os bilhetes que deseja comprar e o motor de pesquisa apresenta todas as opções disponíveis com os distintos preços, companhias aéreas e horários. O viajante selecciona as alternativas que melhor se adaptam às suas necessidades e a página da Logitravel apresenta o preço total final, onde se incluem os possíveis suplementos das companhias, de cartão, etc. Depois de seleccionados os voos, o cliente apenas tem de introduzir os seus dados pessoais e de pagamento. Terá também a opção de adicionar diferentes serviços extra como seguro de anulação, seguro de perda de bagagem, assistência no destino, SMS de confirmação e recordatório de partida dos voos, cartões de embarque directamente no seu email, etc.

No que diz respeito à rentabilidade Tomeu Bennasar explica ‘A nossa estratégia de optimização reside agora num pacote de serviços opcionais que apresentamos ao cliente no processo final da reserva.’ Através de Allianz Global Assistance, Logitravel coloca à disposição dos viajantes diferentes seguros para a viagem, assim como serviços de recordatório e emissão de cartão de embarque para maior comodidade dos seus clientes.

Fonte:http://www.publituris.pt/2015/05/19/logitravel-elimina-custos-de-emissao-na-venda-de-voos/

Galeria
Logitravel

Logitravel

Logitravel S.L.
Crta. Valdemossa Km 7,4
Parc Bit, Galileo Galilei. Edif Logitravel
07121 Palma
Islas Baleares, Espanha

  • Telefone: 707 500 033
  • E-mail: socialmedia@logitravel.pt
  • Website: http://www.logitravel.pt/
  • Loja Online: http://www.shoppingonline.pt
  • Facebook: https://www.facebook.com/logitravelportugal
  • Outras notícias

    Comprar

    Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

    Ir para a Loja

    Orçamento

    Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

    Pedir Orçamento

    Catálogos