Grupo Ferretti "ESTRELA" em SINGAPORE Yacht Show 2015

Publicado a 2015-07-24


- O Grupo expõe quatro barcos da sua impressionante frota: o Ferretti Yachts 690, o Pershing 64, e dois modelos Riva 75’ Venere Super e SportRiva 56’
- Durante o último dia do show, a gestão do Grupo irá apresentar à imprensa os resultados para o negócio na Ásia-Pacífico e as últimas notícias da marca; - Em particular, o novo projecto coupe Riva será anunciado, um dos três novos produtos que a marca vai lançar em 2015 e cuja primeira unidade já foi vendida, apenas na Ásia, antes mesmo da estreia.

Singapura, 23 de abril de 2015 - a impressionante ONE°15 Marina Club, será novamente este ano o palco da nova edição do Singapore Yacht Show, agendada para 23-26 abril na encantadora ilha de Sentosa. Ferretti Group, com o apoio do seu revendedor local Hong Seh, confirma mais uma vez ser o grande protagonista do show, com quatro modelos em exposição: Ferretti Yachts 690, estreia absoluta em Singapura, Pershing 64, bem como 75 'Venere Super e SportRiva 56 'representando a marca Riva. A Singapore Yacht Show tem sido um dos eventos mais esperados da agenda internacional, conseguindo aliar a excelência do ofício, glamour, entretenimento e uma ampla gama de produtos e marcas de grande prestígio: uma verdadeira viagem ao mundo de luxo. Em um ambiente tão exclusivo, a marca do Grupo Ferretti será melhor representada por quatro modelos que espelham a distinta inovação e design da respectiva marca.
Durante o último dia do evento, o advogado Alberto Galassi, CEO do Grupo Ferretti, e Stefano de Vivo, Diretor Comercial do Grupo Ferretti, vão dar uma conferência de imprensa para apresentar os resultados de negócios na Ásia-Pacífico e as últimas notícias relacionada com as marcas. Entre elas destacam-se a venda da próxima novidade, o Ferretti Yachts 870 “Tai He Ban”, edição especial, que vai estrear no início de Maio em Hong Kong, e da venda da segunda Navetta 33. Em particular, este resultado confirma o grande interesse neste modelo, após a chegada das primeiras unidades em Outubro de 2014, e em geral para a marca Custom Line, que em menos de três anos introduziu neste estratégico mercado, seis maxi yacht. Além disso, durante a reunião, será anunciado o novo projeto Riva coupe, um dos três que a marca icônica da Ferretti Group vai lançar durante 2015 e cuja primeira unidade já foi vendido apenas na Ásia-Pacífico, antes mesmo de o levar para a água.

Ferretti Yatchs

Ferretti Yatchs

Ferretti Yachts
Via Giovanni Ansaldo, 9
47100 Forlì FC
Itália

  • Telefone: exemplo
  • E-mail: exemplo@gmail
  • Website: http://www.ferretti-yachts.com/
  • Loja Online: https://www.shoppingonline.pt
  • Facebook: https://www.facebook.com/ferrettiyachts.customline
  • Outras notícias

    Ferretti Grupo inaugura sua nova sede em Milão e explica sua estratégia de expansão e crescimento renovado

    Milão, 24 de março de 2015 - Ferretti Group, líder em design, construção,...

    O Ferretti Yachts 750 e Pershing 62: os dois primeiros da marca para o mercado alemão no "Salão Düsseldorf International

    Düsseldorf, 15 de janeiro de 2015 - Neste sábado, 17 de janeiro, a edição...

    Comprar

    Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

    Ir para a Loja

    Orçamento

    Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

    Pedir Orçamento

    Catálogos