O Ferretti Yachts 750 e Pershing 62: os dois primeiros da marca para o mercado alemão no "Salão Düsseldorf International

Publicado a 2015-07-24


Düsseldorf, 15 de janeiro de 2015 - Neste sábado, 17 de janeiro, a edição de 2015, de BOOT, a Düsseldorf International Boat Show, será oficialmente aberta. Durante o evento, que vai durar até 25 de janeiro, o Grupo Ferretti exibirá quatro dos modelos de maior prestígio em sua frota: o icônico Riva yachts Rivarama Super e o Aquariva Super , e os dois principais para o mercado alemão, o Ferretti Yachts 750 e o Pershing 62.

Ambos os modelos, que já foram recebidos com entusiasmo em toda a comunidade internacional pertencem à categoria "estratégica" que varia entre 60 e 80 pés de comprimento, que é de particular interesse para a Europa continental e do norte.
O Ferretti Yachts 750 eo Pershing 62 são, portanto são mais dois representantes de uma frota que sempre habilmente mistura as inovações tecnológicas mais interessantes com a alta qualidade do artesanato tradicional italiano.

O Grupo Ferretti participa diretamente no "Salão Düsseldorf International Boat 2015", novamente depois de alguns anos de ausência. O "Salão Düsseldorf International Boat 2015" é um dos mais exclusivos para a indústria de iates Europeia - adeptos de iates e os visitantes serão recebidos por uma equipe do Grupo no seu elegante stand.

"Todos os anos "Salão Düsseldorf International Boat" desempenha um papel crucial para o Grupo Ferretti, uma vez que permite entrar em contacto directo com os clientes, jornalistas e anunciantes da Europa central e do norte, uma região caracterizada por um alto padrão de vida. Por isso que este ano o Grupo decidiu participar directamente na importante montra do barcos, e apresentar quatro modelos bem sucedidos da sua frota, incluindo o Ferretti Yachts 750 e o Pershing 62, importantissimos para o mercado alemão, ambos pertencem à categoria entre 60 e 80 pés de comprimento, uma gama muito atraente nesses mercados.

Ferretti Yatchs

Ferretti Yatchs

Ferretti Yachts
Via Giovanni Ansaldo, 9
47100 Forlì FC
Itália

  • Telefone: exemplo
  • E-mail: exemplo@gmail
  • Website: http://www.ferretti-yachts.com/
  • Loja Online: https://www.shoppingonline.pt
  • Facebook: https://www.facebook.com/ferrettiyachts.customline
  • Outras notícias

    Grupo Ferretti "ESTRELA" em SINGAPORE Yacht Show 2015

    - O Grupo expõe quatro barcos da sua impressionante frota: o Ferretti Yachts...

    Ferretti Grupo inaugura sua nova sede em Milão e explica sua estratégia de expansão e crescimento renovado

    Milão, 24 de março de 2015 - Ferretti Group, líder em design, construção,...

    Comprar

    Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

    Ir para a Loja

    Orçamento

    Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

    Pedir Orçamento

    Catálogos